Palestras AA/AB

Algo que acontece frequentemente entre o pessoal que entra no curso é não saber da existência de duas modalidades. Com isso, surge uma grande dúvida entre os AX de qual é a modalidade para se escolher, dado que existem muitos mitos e dúvidas sobre as matérias que compõem cada modalidade.

Flyer Palestra de 2014

Flyer de divulgação de 2014

A fim de esclarecer essas dúvidas, o CACo organiza anualmente o Ciclo de Palestras Azóide/Bezóide. Esse evento costuma durar três dias, sendo que em cada dia são apresentadas informações de diferentes pontos de vistas: professores, alunos e ex-alunos.

Além de ajudar na escolha da modalidade, o ciclo de palestras AA/AB costuma dar aos seus participantes uma boa noção do conteúdo de ambas as modalidades, possibilitando, então, se construir um planejamento de matérias eficiente e criar escalas de prioridade entre as futuras matérias.

Fotos do evento em 2014