Ata de reunião

Reunião - 06/06/2019


Qui 06 Jun 2019 13:16


Ata: Elton Cardoso

Presentes: Gabriel Kinder, Alberto “Genial”, Victor “Dofoo”, Manuela “Manu”, Gabriel “Máfia”, Luiz Kina, Gabriel “Du”, César Guedes, Lucca “Beyblade”, Francisco “Chico”, Rafaella “Rafa”, Rana Ferreira, Samuel “Samu”, Thales Andrade, Mariana “Xuxu”, Thais, Rafael “Mine”, Augusto “Walker”, Daniel “Norbit”, Paulo “Chosen”, Gustavo “DeBoas”, Gabriel “Serasa”, Gabriel “Pistola”, Cris Kayrós, Carlos Eduardo, Thales Andrade, Alex Wei.

 

Informes:

- Conflito de horários

    Foi resolvido, porém percebeu-se que o catálogo utilizado para montá-lo estava incorreto (2016), então o Chico vai enviar um e-mail para a Islene para lembrá-la de resolver o conflito.

 

- Discussão da Gestão e Melhorias para reuniões

    Discutiu-se anteriormente alterações para as reuniões, por conta do maior número de presentes:

Informes serão enviados por e-mail anteriormente

Para evitar quebra de discurso durante a reunião, a pessoa poderá fazer um adendo rápido sobre o que falou anteriormente

Bixos estão convidados a responder mais frequentemente nas reuniões

 

- Registro no cartório

    Mine levantou os documentos necessários; Mine, Foo e Miguel precisam ir ao cartório entregá-los.

 

- CRU

    Discutiu-se encaminhamentos sobre a paralisação do dia 14 de junho. Procura-se pessoas para ajudar. Os institutos estão marcando suas assembleias para votar pela paralisação. Cris propôs uma maior mobilização pela divulgação e organização da assembleia da computação.

    Farão abaixo assinado sobre a reintegração de posse dos estabelecimentos (alugados) no prédio do DCE, que existem para financiar os movimentos estudantis. Será feito um vídeo explicativo.

   

 

Expediente:

- Assembleia da greve do dia 14

Pela enquete feita com a computação, quarta feira (12/06) seria um dia ideal para a assembleia, sendo que ocorrerá às 17:45. Walker irá divulgá-la.

Cargos:

Mediadores - Thales, Cris e Manu

Ata - Genial e Mine

Presença - Walker, Máfia e Rafa

Organização - Mine, Rafa, Walker

 

    Por conta do barulho do ar condicionado do prédio, a assembléia desta vez ocorrerá no gramado ao lado do bosque, perto do IC 3.5.

    Como da última vez o suporte do IC não forneceu formalmente o microfone, Genial pedirá a secretaria de graduação.

    A passagem em salas ocorrerá segunda e terça (10-11/06), e será feita por Cris, Thales, Carlos, Máfia, Manu e Rana.

 

- CACopa

Ocorrerá a copa do mundo feminina de futebol, e foi proposto exibi-la no IC. Será feito um teste com a primeira exibição, que ocorrerá domingo, sendo que Máfia e Thais virão para preparar a sala, Genial fará pipoca, Rafa vai comprar o refrigerante, e Chico e Norbit irão fazer a divulgação. Máfia vai reservar a sala.

Dependendo da quantia de pessoas no domingo, será discutido a exibição dos jogos quinta (horário da reunião) e terça.

Como terça não possui salas disponíveis, Máfia já vai tentar reservar o auditório, por conta da alta procura.

 

- LariCACo

    Será reposto hoje por Rafa. Terá cápsulas para a cafeteira (só Nescau), que irão custar R$ 1,50. Genial e Du irão fazer um cartaz sobre como usar a cafeteira (CACoffee).

 

- Cartazes da assembleia

    Serão colados cartazes no IC para divulgar o que está ocorrendo no cenário atual e discutido nas assembleias; Manu irá trazer alguns materiais, e Cris vai comprar alguns para manter no estoque do CACo. Eles serão confeccionados hoje, das 14-16h.

 

- PipoCACo/CineCACo

    Foi marcado um CineCACo sobre racismo, para segunda (17/09), às 16h. Mariana irá verificar o melhor dia; Genial, Kinder, Beyblade, Serasa e Cris vão ajudar na organização, mais pessoas podem vir para ajudar.

 

- Grupo de apoio acadêmico

    Alguém da ECA pediu a criação de um grupo de estudantes para ajudar alunos com dificuldade em matérias pré-requisitos dos cursos. Elton e Genial farão um formulário para verificar se existem muitas pessoas da computação precisando, para verificar se o CACo ajudará nisso.

Carlos propôs convidar pessoas do Ales para ajudar.

Buscar

Compromissos