Pronunciamento da gestão frente à assembleia - 18/06/2016

Adicionado em Sex 20 Mai 2016 17:12

Car*s,

Recentemente o Estatuto mostrou-se vago, viabilizando diversas interpretações do mesmo. Entretanto, essa nova interpretação não deveria ter sido feita durante a assembleia, e, sim, com grande antecedência. A forma como ocorreu expôs a fragilidade do Centro Acadêmico diante da pressão do momento e despreparo da gestão.

O erro serve de aprendizado para que a reformulação do Estatuto passe a progredir desde já, evitando futuras ocorrências similares.

Pedimos à toda comunidade o apoio e participação na paralisação. Reforçamos que a gestão compromete-se para que a paralisação do dia 24/05 ocorra da melhor forma possível. Pedimos que as comissões responsáveis entrem em contato conosco no caso de quaisquer necessidades.

Para evitar a ambiguidade da interpretação do quorum para que a Assembleia dos Estudantes seja deliberativa, o CACo enviará nos próximos dias emails para os alunos da computação para que os mesmos declarem interesse em serem representados pelo CACo.

Att,

Gestão Capichapa 2016