Assembleia Geral d*s Estudantes de Computação - 09/05/2019

Adicionado em Seg 06 Mai 2019 19:19
Car*s computeir*s,

O CACo convoca assembleia geral dos estudantes, no dia 09/05 (esta quinta-feira), às 17h45, no gramado do IC, para discutir e tomar decisões quanto às paralisações na Unicamp, opressão e segurança, corte na filosofia, ciências sociais e educação em geral e crise nos bandejões.

É importante a participação de tod*s, independentemente de sua posição, dado que a assembleia pode tomar decisões que afetam tod*s.

Também é importante o comparecimento NO INÍCIO da assembleia, pois o quórum é calculado aos primeiros 30 minutos.

A presença é contada apenas com membros do CACo, então, se não estiver registrad*, registre-se na página de membros do site: www.caco.ic.unicamp.br/membros, lembrando que logo depois do registro, um email de confirmação será enviado ao seu email em @students.ic.unicamp.br. Se houver problemas, mande um e-mail com seu R.A. para caco@ic.unicamp.br