Ata da Assembleia Geral dos Estudantes - 09/05/2019

Adicionado em Qui 09 Mai 2019 21:23

Foi decidido em Assembleia Geral dos Estudantes deliberativa convocada pelo CACo com 169 membros do CACo presentes de 500 membros registrados (que estão regularmente matriculados em cursos de computação) em segunda chamada com 33,8% dos membros do CACo presentes dos 33,3% dos membros do CACo presentes necessários:

* Paralisação no dia 15, com as seguintes atividades:
- Aula pública dia 14, 12h no PB;
- Dia 14 de noite passagem. em salas nas turmas noturnas;
- Dia 15 de manhã passagem em sala nos cursos que não paralisaram;
- Dia 15, 9h30 ida pro ato no centro de Campinas com secundaristas e professores da rede pública;
- De tarde, 14h em São Paulo, adesão dos estudantes da Unicamp no ato unificado das universidades estaduais e, para quem ficar em Campinas, participação no “Ciência nas Ruas”;
- De noite, no teatro de arena, batalha de rap.
* Participação com outros cursos das exatas e criação de uma comissão da computação para ajudar nas atividades com as outras exatas
* Roda de conversa de estudantes negros e outras etnias até o dia 15.
* Compartilhar a nota de repúdio do Centro Acadêmico sobre o caso de agressão e blackface.

Ata disponível aqui.